Tag: Conhecendo o Blog

09:30

Oi, galera! Achei essa tag maravilhosa em um blog do qual não me recordo agora, mas é bem interessante para que vocês possam conhecer um pouquinho mais sobre o blog e sobre quem está por trás dele, confiram:



1) Como escolheu o nome do blog?
R: Eu escrevo histórias e posto online, e uma delas, que pretendo lançar um dia no formato físico, se chama Garota Imperfeita. A história é sobre uma garota adolescente que está crescendo, e precisa lidar com tantas mudanças acontecendo ao mesmo tempo. Quando decidi criar esse blog, era mais ou menos isso, passar aos leitores sobre essa fase maravilhosa às vezes nem tanto que é a adolescência e o começo da fase adulta e coisas do meu dia-a-dia. Fez sentido usar esse nome e o 42, que é o número mais perfeito de todos (e se você não sabia disso, leia Guia dos Mochileiros da Galáxia). Porém, eu acabei trocando o nome para Vida & Estilo. Eu estava sem tempo e sem vontade de postar aqui, e acabei me dedicando a outros projetos. Precisava trazer de volta esse blog, e acabei fazendo algumas mudanças. O objetivo continua sendo o mesmo, porém estou tentando deixar mais profissional e continuar sendo o meu cantinho feliz. Se eu estou mudando e crescendo, o blog vai junto.

2) Quanto tempo se dedica ao seu blog?
R: Apesar de não postar sempre, o ideal é todo dia. É uma coisa que blogueira passa: você pensa em conteúdos legais e de qualidade, faz pesquisas, escreve, revisa, edita imagens, divulga nas redes sociais. Só o instagram já consome muito do meu tempo, e dá um bom trabalho. Quando eu não estou na ativa chego a passar meses sem nem entrar, mas quando volto é com tudo.

3) Já teve problemas com comentários anônimos?
R: Nunca tive, ainda bem.

4) O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Eu vejo séries, escuto música, faço pesquisas, estudo muito. Ultimamente, venho focando mais nos blogs, tentando fazer eles crescerem e isso envolve estar constantemente nas outras redes sociais, além de estudar muito (duas faculdades ao mesmo tempo não é moleza). E escrever. Escrever, escrever, escrever.

Resultado de imagem para escrevendo gif

5) Pretende mudar algo no blog?
R: Por enquanto não. Só espero continuar mantendo a frequência das postagens, e a qualidade. Ainda falta uma coisinha aqui e outra ali, mas nada de muito grande.

6) Quantos livros você lê por mês?
R: Acho que está variando entre 10 e 20. Eu AMO ler, e isso beira a obsessão. Aliás, pra quem não sabia, tenho um blog sobre livros, o Um Remédio Chamado Ler. Deem uma visitada.

7) Quantos blogs você visita por dia?
R: Depende do dia. Tem dia que visito 5, 10, tem outros que chego a visitar uns 30 e tem dias que não visito nenhum. Não tem um número fixo, até porque além de estudar eu tenho emprego fixo, o tempo é corrido.

9) Quanto tempo está na blogosfera?
R: Eu comecei em 2013, acho, ou 2014. Então é algo em torno 5 ou 6 anos. Eu sempre fui do nicho de literatura. Filmes, séries e animes eu também estava por dentro, mas com esse, no nicho de comportamento e beleza está para ser uns dois anos.

10) Você se inspira em outros blogs? Quais?
R: De cabeça assim, eu não vou saber dizer. O URCL é a base que sempre tive, então a inspiração do do Vida & Estilo poderia ser ele.

E aí pessoal, o que acharam da tag? Quem quiser, sinta-se à vontade para responder nos comentários, e gostaria de indicar XX blogueiros para fazer. São eles:


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *